Caminhada dos filhos peregrinos ao Coração da Mãe

Caminhada dos filhos peregrinos ao Coração da Mãe

A consagração do primeiro sábado de cada mês à nossa Mãe e Rainha é uma das melhores formas de demonstrar o nosso amor, e a caminhada Paróquia do Carmo – Santuário regada com o espírito de penitência e reparação, aliada à oração do Santo Rosário tão exortada pela própria Mãe, nos lança em seu regaço acolhedor. 

Com a situação pandêmica atual, por três meses consecutivos nos impediu de irmos corporalmente até o Santuário, e a resignação no sofrimento, oferecendo-o ao Capital de Graças, tem sido a nossa maior prova de amor pela Mãe. No entanto, ela mais uma vez nos mostra que além de Mãe ela é também Rainha e Vencedora, atendendo então aos rogos dos seus filhos e peregrinos amados. Ter mais essa oportunidade de encontrar a Mãe em seu Santuário é indizível, mesmo que do lado de fora do Santuário! Sim, é algo que jamais passaria em nossas mentes: o Santuário fechado ao público. É como que um espinho em nosso coração, difícil de ser suportado sem o afago da Mãe. Mas ninguém melhor do que a Virgem Dolorosíssima, Mãe do Homem das Dores e nossa, para acalmar nosso coração, aceitando mais esse sacrifício e entrega ao seu tesouro de graças inextinguível. 

Que Nossa Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt nos cumule de todas as graças e virtudes, para que à imitação do pai fundador Pe. José Kentenich possamos suportar até o fim este momento de exílio que estamos vivendo.

Clique aqui para ver as fotos

Por: Bárbara Regina Santos Feitoza

LAFS – Santuário Tabor Morada da Alegria Vitoriosa

 

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *