Neste domingo de sol, em nosso Santuário Tabor Morada da Alegria Vitoriosa, contemplamos por meio da natureza o silêncio, que nos fala do amor, da esperança e da fé no Deus da vida.
Deus tem um projeto de vida plena para oferecer aos homens; e elege pessoas para serem testemunhas desse projeto na história e no tempo.
Na liturgia Jesus nos é apresentado como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele é o verdadeiro alimento que sustenta a nossa vida a caminho da santidade. Jesus é o verdadeiro servo estabelecido por Deus como luz, que expulsa do mundo as trevas do pecado, a fim de salvar a todos. Ele é o Cristo, o Eleito de Deus em quem habita toda a plenitude do Espírito Santo. Por meio d’Ele, no Batismo, fomos santificados e chamados a viver na graça de filhos e filhas de Deus.
Que possamos aproveitar as graças a nós oferecidas e, sejamos testemunhas de que, só em Jesus, podemos construir um mundo de paz, reconciliação e amor.
Em meio a este chamado de Deus, acolhemos em nosso Santuário o ministério de oração, por cura e libertação da Diocese de São Carlos para seu encontro de formação.
A oração nos cura e liberta e assim podemos ser testemunhas de Cristo para o mundo. Tudo isso faz parte de nossa “vocação a sermos santos”, ou seja, a pertencermos a Deus.
Por: Ir. M. Gislaine Lourenço