Graça Alcançada – Intercessão de Padre José Kentenich
Em Setembro de 2017, durante um tratamento de uma anemia profunda, descobri a minha terceira gravidez, não planejada, a suspeita de estar com leucemia me assustava e me fazia sofrer. Nossa vida deu um giro de 360 graus, tudo foi planejado para receber mais um membro em nossa família, contar a novidade aos nossos dois filhos, Vinícius e Valentina, reforma da casa, preparação do enxoval, tudo preparado com muito carinho e dedicação. Sempre pedindo a Nossa Mãe Rainha e ao Nosso Fundador que nos ajudasse a enfrentar mais esse desafio. Minha gravidez foi muito tranquila apesar dos cálculos renais e a infecção de rim. Tudo passou, com a graça de Deus.
Finalmente no dia 08 de maio de 2018, nosso filho Heitor nasceu 3500 kg 51 cm, lindo, forte, saudável, no comentário dos médicos “um bebê a termo”, após 24hs de seu nascimento recebeu a dose da vacina de tuberculose e chorou muito tendo uma crise apnéia, dando queda de saturação e bradicardia, que o levou para a UTI, e novamente nosso mundo desmoronou, uma dor inexplicável tomou conta dos nossos corações, e novamente recorremos a nossa Mãe e ao nosso Fundador, Pe. José Kentenich só a intercessão deles era capaz de nos aliviar naquele momento. Quando recebi alta e tivemos que sair do hospital sem nosso filho, eu não conseguia respirar, a dor era muito grande, Eu e meu esposo James fomos até o Santuário Tabor Morada da Alegria Vitoriosa que fica “no quintal de nossa casa”, pois moramos a 150 metros dele, onde fazemos parte da Liga de Famílias de Schoenstatt. Estava terminando a missa das 17 h e assim que entrei o Santíssimo estava sendo exposto e foi o que me acalmou naquele momento entreguei o nosso filho aos cuidados de nossa Mãe e seu Filho Jesus. Nesse dia a Irmã Agnes, nossa Assessora me entregou uma relíquia do Pai Fundador e me disse para colocar no berço do nosso Filho e a partir daí todos os amigos, parentes, e muitas pessoas que a gente nem conhecia pedia a interseção do Pai e Fundador, rezando a sua novena. Na UTI nós batizamos nosso filho e entregamos ele a Deus. Por falta de dinheiro, pois ele estava na UTI particular tivemos que transferi-lo para o Hospital Maternidade Sinhá Junqueira em Ribeirão Preto, que foi a melhor coisa que fizemos, fomos bem recebidos e o Heitor muito bem assistido por toda equipe médica, vários exames foram feitos e nada foi descoberto, um dos médicos, a Drª Cristiane, que recordo com muito carinho, dizia: “Imagine seu filho uma deliciosa manga de dezembro que ao partir está verde por dentro” Ele é assim e logo irá madurar, precisávamos apenas ter paciência e esperar.
Para poder ficar perto do nosso filho nós nos hospedamos em uma pensão em frente ao hospital e deixamos os nossos outros dois filhos aos cuidados dos avós, sofríamos muito por estar longe deles, mas no momento era o certo a fazer.
Cada dia ele melhorava, a cada boletim médico era só notícia boa. Então no dia da Aliança de Amor, 18-05-2018, nosso filho Heitor saiu da UTI, foi para o quarto, eu pude ficar com ele, amamentá-lo, segurá-lo e os irmãos puderam finalmente conhecê-lo e dia 22 de maio tivemos alta e após 14 dias internado fomos para casa.
Hoje com nove meses, ele está quase andando e nunca mais teve nenhuma crise de apnéia. Somos gratos a todos que rezaram pelo nosso filho Heitor Miguel e pediram através da novena do Pai e Fundador essa Graça para a nossa Família.
Por Glauciani Vieira Melatto
Araraquara, 22 de fevereiro de 2019
Glauciani Vieira Melatto Endereço: Av. Antônio Bento Chiossi, 242
James Rodrigo Melatto CEP 14.805- 425
Vinícius Otávio Melatto 11 anos Bairro Residencial Cambuí
Valentina Isadora Melatto 6 anos Araraquara / SP
Heitor Miguel Melatto 9 meses.
Add Comment