Como eu amo este lugar!!!
Homenagem da Liga de Mães à Luzia Neri
Hoje o Santuário Morada da Alegria Vitoriosa, deu licença à tristeza… Hoje as lágrimas estiveram presentes nos rostos de cada um de nós pela pequena Maria, Luzia Neri. A mãe da Liga de Mães e Missionária que foi um belíssimo instrumento nas mãos do Pai, sempre buscando o ideal das mães, no silêncio de Maria. Com seu porte pequeno, e sempre risonha, conseguiu ensinar sem palavras como ser um verdadeiro schoenstattiano, e esta lição foi passada não com palavras, nem com escritos, mas com o próprio viver…. Sua vida será sempre um exemplo e testemunho…Jamais esqueceremos a presença pacífica, verdadeiramente humilde, e sempre feliz…seja no artesanato onde se doava fervorosamente, seja na Missão Mariana evangelizando porta a porta, seja vendendo na lojinha do Santuário nos infindáveis Encontros e Festas… Ainda ressoa nos nossos ouvidos sua risada de felicidade ao dizer do Santuário: “como eu amo este lugar…”
Descansa em paz, e intercede por cada um de nós, Dona Luzia!!!!
“Ao contemplar a Custódia, vemos seu grande valor. Ela é tão importante, faz parte do Ramo, é nosso ideal. Custódias vivas seremos quando levarmos Jesus para o mundo sedento de seu amor e de sua Luz. Ela em si conta a história de cada uma de nós… das alegrias, tristezas, que oferecemos pra conquistá-la…Nossa Custódia é tão bela, que brilho intenso ela tem. Se formos fiéis instrumentos, lindas Custódias seremos também…”
3 Comments
Sem dúvidas vai fazer falta.
Sempre disposta pra ajudar.
Na loja a gente sempre dava boas risadas.
Minha avó amava este lugar!
Que ela siga o caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
Obrigada pela homenagem e aos momentos felizes que vocês proporcionaram a minha avó.
Olá aqui é a Luísa Ferreira, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
Add Comment