Um presente visível à Mãe de Deus

Um presente visível à Mãe de Deus

Uma manhã de maio radiante em nosso Tabor Morada da Alegria Vitoriosa, a Mãe de Deus abre as portas do Santuário para acolher seus filhos vindos das cidades de São Joaquim da Barra/ Dioc. de Franca; Pirassununga/Dioc. de Limeira e os casais da Liga de Famílias de Taquaritinga/, Dioc de Jaboticabal para neste dia de festa selar a Aliança de Amor e Instituir Santuário-Lar.

A Liga de Famílias de Araraquara acolhe com muito carinho e alegria a todos para a Santa Missa, que neste dia celebramos a Ascensão de Jesus ao céu, que nos diz: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos!” – Essa é a promessa de Jesus para nós.

A vitória de Cristo sobre a morte é plenificada agora com a sua ascensão ao céu. Somos chamados a participar da vida celeste de Cristo, já aqui nessa terra, vivendo o amor, a partilha e o perdão. Unidos a Ele, unamo-nos também a todos os que nele crêem para aprender a fazer o bem e proclamar a justiça.

A coroa sinal no amor…

O momento especial da Liga de Famílias ao entregar a coroa, como: “presente visível a Mãe de Deus, uma coroa como demonstração de confiança total em seu poder, e como forma de nossa profunda gratidão a Ela. Coroá-la como Rainha das Famílias, e suplicar para que nunca falte as nossas famílias o pão do alimento; do afeto; da saúde; do trabalho, da Misericórdia e do Amor. Nesta expressão simbólica, entregam singelamente a coroa a Mãe de Deus, como Rainha das Famílias.

Em meio a tanta alegria Padre José Marcelo abençoa as medalhas de Aliança de Amor e as imagens que compõem o Santuário-Lar. Com a bênção final nos envia a sermos testemunhas féis do Cristo Ressuscitado!

Viver a Aliança: escuta, partilha, testemunho…

Continuando a formação os missionários, famílias da Campanha da Mãe Peregrina e os casais da Liga de Famílias tiveram um momento de escuta, partilha, testemunho sobre configurar a minha vida de Aliança e a presença da Mãe de Deus no lar. Com um almoço delicioso preparados pela Lucia e José, o estar em família, torna tudo mais divertido e alegre.

O céu toca a terra e a terra sobe ao céu…

“Não vos preocupeis com a realização de vossos desejos, amo os que me amam”, firmes na promessa da Mãe de Deus condita no Documento de Fundação, os missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina selaram sua Aliança de Amor.

“Querida Mãe, transforma nossa casa em Santuário!”, com esta súplica os casais da Liga de Famílias instituíram seu Santuário-Lar, juntos com as Famílias da Campanha da Mãe Peregrina.

Testemunhos…

Dirigentes da Liga de Famílias Heitor e Gislaine Fanelli de Taquaritinga: “Nosso sentimento foi de “Gratidão” por termos conseguido finalizar mais uma etapa com o grupo “Filhos da Divina Providencia”, por nos colocarmos a disposição de nossa Mãe e Rainha como instrumentos. Sentimento de dever cumprido com muita alegria em nossos corações.”

Casal Marcos e Renata Dalbello de Lima de Taquaritinga Santuário lar Tabor caminho com Maria: “Esse dia para nossa família foi maravilhoso: “Esse dia para nossa família foi maravilhoso, nos sentimos escolhidos pela Mãe e Rainha, felizes por ela ter aceitado o convite para se estabelecer em nosso lar. Assumimos o compromisso de filhos, onde iremos juntos a ela caminhar para uma vida de Santidade, de entrega, de amor e obediência aos desejos do Pai. Somos muito gratos por fazer parte dessa linda família; a “Liga de Famílias.”

Salvai as famílias custe o que custar, sem esquecer do nosso dever a ser cumprido ‘Nada sem vós, nada sem nós.’

O Casal Dirceu e Sandra Furlani de Taquaritinga Santuário lar Tabor da Reconstrução: “nos sentimos no colo da mãe, meu filho Murilo, também estava presente e se sentiu acolhido por nossa mãezinha… Minha filha Thaina não estava presente mas já sente o amor da nossa Mãezinha… Nossa família muito grata as bênçãos que recebemos todos os dias amém”

O casal Sérgio e Andrea Galhardo de Taquaritinga Santuário lar Tabor da superação: Pra nós foi um momento de crescimento espiritual, com tudo de direito, alegria, choros, pensamento, esquecimento, mas na hora de recebermos a Mãe foi mágico pois estávamos em família, e em família levamos pra casa. Com muito medo de não sabermos fazer o lar Dela com Ela gosta. Mas com oração vamos aprendendo. Nada sem vós, nada sem nós.”

Por Ir.M.Gislaine Lourenço

Clique aqui para ver as fotos