19 de março deixou mais uma marquinha na história da Família Tabor Morada da Alegria Vitoriosa!!! Hoje, na festa de São José, e dia do onomástico do Pai e Fundador, Padre José Kentenich, entregamos a ele um presente muito especial, o site “www.schoenstattararaquara.com.br”.
Por que São José?
Escolhemos São José como patrono do site, já que Padre Kentenich tinha uma veneração muito especial, e dizia que “ ele deveria ser incluído no círculo de amor de nossa Família (1932)”.
Na missa de Ação de Graças celebrada hoje no Santuário, o padre José Roberto lembrou que São José foi o último patriarca bíblico a receber uma mensagem de Deus em sonho – “José, levanta-te, toma o menino e sua mãe, e dirige- se para Israel. Mt 2, 20”. E nós somos testemunhas de que foi o último a receber mensagem em sonho, mas é o primeiro a conceder mensagens quando lhe entregamos nossas preocupações. E assim foi quando o declaramos patrono do site, logo sorriu para nós assim:
“Dia 18, às vésperas do lançamento, estávamos terminando os últimos ajustes e postagens do site, já era quase meia noite quando eu fui inserir o testemunho de Santuário-Lar de dona Carmem Gouveia. Mas não havia mais espaço para ele aparecer na página de apresentação principal no dia do lançamento, pois era o sétimo Santuário-Lar, e só havia seis lugares. Não me conformei, por dona Carmem ter sido tão gentil e pronta a compartilhar conosco e ser o mais artigo de todos. E enquanto digitava a matéria, São José sorriu pra mim!!!! Sim, a data da instituição do Santuário-Lar dela era 19 de março de 1992!!!! Foi uma grande, emocionante e feliz surpresa!!!
“Parabéns Santuário-Lar Sagrada Família pelo seu dia!!!
Nada vem por acaso, tudo vem da bondade de Deus!!!!
Para nós, este detalhe foi uma mensagem da adoção de São José e Padre Kentenich…
“Queremos gravar em nós, ou melhor, inscrever no coração que a Aliança de Amor com a querida Mãe de Deus deve ser também uma Aliança com São José… Aquele que permaneceu no canto, deve sair de lá e receber um canto novo em nosso coração.”
Padre José Kentenich (1950)
Por Iris Marcomini – Liga de Famílias
Add Comment