III Noite da Pizza

III Noite da Pizza
III Noite da Pizza no Santuário Morada da Alegria Vitoriosa

No último sábado (14/04) no Santuário Tabor Morada da Alegria Vitoriosa de Araraquara teve a tradicional Noite da Pizza! Deliciosos sabores e as bênçãos da MTA fizeram da noite uma verdadeira alegria compartilhada com a presença de nossa anfitriã Irmã Celina que abriu a noite agradecendo a presença de todos e através da oração da Ave Maria pedindo as bênçãos para a boa partilha.

Pizzas de Calabresa, quatro queijos, portuguesa, rúcula com tomate seco, presunto e queijo e frango com catupiry deliciaram aos convidados, além da pizza de confete e banana com canela.

Nossa cozinha estava farta com as pizzas salgadas e doces, além de bons vinhos e a atenção e serviços da família de Schoenstatt. Todos os convidados puderam saborear e apreciar desde a decoração até o som ambiente que animou a todos. Todos os detalhes foram preparados com muito carinho pensando em cada convidado.

Agradecemos a todos que contribuíram e a família de Schoenstatt de Araraquara intensifica as orações nas intenções de todos os presentes!

Clique aqui para ver as fotos da III Noite da Pizza

Julieide Simões

PASCOM – Santuário de Schoenstatt de Araraquara/SP

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *